Download Tinha Que Ser Você [Dual Audio] DVDRip XviD-Articulador

» Poster
» Dados do Filme
Título Original: Last Chance Harvey
Título Traduzido: Tinha Que Ser Você
Gênero: Romance - Drama
Duração: 93min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Joel Hopkins



» Elenco
Dustin Hoffman ... Harvey Shine
Emma Thompson ... Kate Walker
Eileen Atkins ... Maggie Walker
Kathy Baker ... Jean
Liane Balaban ... Susan
James Brolin ... Brian
Richard Schiff ... Marvin
Tim Howar ... Johnnie
Wendy Mae Brown ... Aggie
Bronagh Gallagher ... Oonagh
Jeremy Sheffield ... Matt
Daniel Lapaine ... Scott
Patrick Baladi ... Simon
Adam James ... Josh Hillman
Michael Landes ... Peter Turner
Kate Harper ... Jill
Jamie Sives ... Doctor Butler
Angela Griffin ... Melissa
Alex Avery ... Andrew
Tim Ahern ... Barry
Charlotte Lucas ... Gwen
Nadia Cameron-Blakey ... Attractive Woman
Lauren Dennington ... Airline Stewardess
» Sinopse
O nova iorquino Harvey Shine (Dustin Hoffman) está prestes a perder seu emprego sem perspectivas como compositor de “jingles”. Advertido pelo seu chefe (Richard Schiff) de que possui só mais uma chance de entregar o trabalho, Harvey vai para Londres no final de semana para assistir ao casamento de sua filha (Liane Balaban), mas promete estar de volta na segunda-feira cedo para uma reunião importante. Harvey chega a Londres e fica sabendo que sua filha escolheu o padrasto dela (James Brolin) para levá-la até o altar. Tentando disfarçar seu desolamento, Harvey abandona o casamento antes da recepção na esperança de chegar a tempo ao aeroporto, mas perde o voo, mesmo assim. Ao ligar para seu chefe a fim de dar explicações, Harvey é demitido imediatamente. Enquanto afoga suas mágoas no bar do aeroporto, ele começa a conversar com Kate (Emma Thompson), uma funcionária do Office of National Statistics (Departamento de Estatísticas Nacionais), sensível, de 40 e poucos anos. Kate, cuja vida se resume ao trabalho, a humilhantes encontros casuais e telefonemas sem fim de sua mãe pegajosa (Eileen Atkins), fica sensibilizada por Harvey, que se sente motivado por sua inteligência e compaixão. A ligação cada vez mais próxima entre o casal inspira ambos que, inesperadamente, transformam a vida um do outro.
»Informações
Tamanho: 700 MB
Resolução: 576x320
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português/Inglês
»Download
BITROADON
MEGAUPLOADON
UP-FILEON
STORAGEON
DEPOSITON
ZSHAREON
UPLOADBOXON
LETITBITON
LEGENDAON
Share on Google Plus

About Anonimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )