Download Smallville 6ª Temporada Completa DVDRip XviD Dual Audio


» Dados da Série
Título Original: Smallville
Título Traduzido: Smallville - As Aventuras do Superboy
Gênero: Aventura/Ficção
Duração: 45 min
Episódio: 22
Data de Lançamento: 2007
Direção: Alfred Gough e Miles Millar

» Elenco
Tom Welling (Clark Kent)
Kristin Kreuk (Lana Lang)
Michael Rosenbaum (Lex Luthor)
Erica Durance (Lois Lane)
Allison Mack (Chloe Sullivan)
John Glover (Lionel Luthor)
Annette O´Toole (Martha Kent)



» Sinopse
01 - Zod

Jogado na Zona Fantasma, uma prisão de Krypton criada por Jor-El, Clark se encontra sem poderes e ao redor de criminosos aprisionados por seu pai em busca de vingança. Enquanto isso, após possuir o corpo de Lex, Zod mantém Lana presa exigindo um herdeiro e começa seus planos para fazer da Terra um planeta como Krypton usando o disco da nave. Depois que o avião trouxe Lois e Martha pra perto da Fortaleza da Solidão, Jor-El conta para Martha como matar Zod. De volta ao Planeta Diário, Chloe reencontra um amor antigo, Jimmy Olsen.

02 - Resfriado

Clark trabalha duro para resolver o caos feito por Zod e desenvolve o que ele pensa ser sua primeira gripe. Porém, ele descobre que isso é um novo poder, super-sopro! Lois consegue um emprego no Inquisitor, o tablóide local, e Lana vai morar com Lex, que pensa que alguém está o seguindo, o que prova rapidamente ser verdade depois que ele é seqüestrado.

03 - Murchando

Ainda ressentido pelo estrago que fez enquanto era Zod, Lex faz um baile de caridade para a cidade e contrata a banda All-American Rejects. Enquanto isso, Clark e Chloe procuram uma criatura que usa corpos humanos como local para procriar e a caçada se intensifica depois que a criatura toma o corpo de Jimmy Olsen. Lois com relutância concorda em ser par de Oliver Queen no baile de Lex.

04 - O Arqueiro

Enquanto estava em um evento para a caridade, Lois vê o Arqueiro Verde roubando um colar de diamante raro do pescoço de Martha e jura achar o homem atrás da fantasia. Clark faz algumas investigações por conta própria e descobre que Oliver Queen é o Arqueiro Verde e que ele tem roubado dos ricos para dar aos pobres. Enquanto isso, Lex pede ajuda a Lionel para testar a lealdade de Lana.

05 - Reunião

Quando adolescentes, Lex e Oliver foram para a mesma escola onde Oliver e os amigos dele intimidavam Lex e o amigo dele Duncan. Lex eventualmente se une a Duncan para ganhar a aceitação deles, fazendo Duncan se jogar do telhado. Lex e Oliver voltam à escola para uma reunião e são assustados quando os pais de Oliver são mortos em acidentes violentos e misteriosos que apontam para Duncan. Enquanto isso, Clark vê fotos de satélite que mostram quatro crateras criadas no dia que ele escapou da Zona Fantasma, enquanto ele acredita que outros podem estar o seguindo.

06 - Inimigo Feroz

Clark fica empolgado quando descobre que Raya conseguiu escapar da Zona Fantasma e veio até Smallville para vê-lo. Os dois ficam próximos e Raya mostra para Clark como restabelecer o poder da Fortaleza da Solidão. Porém, Baern, um assassino que também escapou da Zona de Fantasma, pega Raya e Clark buscando vingança por sua prisão.

07 - Ira

Clark descobre que o Arqueiro Verde foi baleado enquanto tentava salvar um casal de um roubo de carro, mas Oliver nega que ele esta ferido. Porém, quando Oliver começa a mostrar um comportamento diferente, Clark e Chloe investigam e descobrem que ele está tomando uma super-droga que faz com que seu corpo se cure, trazendo severos efeitos colaterais. Enquanto isso, Lana faz uma descoberta chocante que vai abalar a relação dela com Lex.

08 - Estática

Clark descobre que um prisioneiro da Zona Fantasma pousou em Seattle e matou a tripulação inteira de um navio de carga. Clark investiga e se vê frente a frente com um Fantasma horrorizante que suga os ossos das pessoas. Enquanto isso, um paciente com a habilidade de se transformar em freqüências diferentes da LuthorCorp foge e busca vingança pra cima Lex o prendendo em outro período do espaço onde ele pode ver e pode ouvir todo o mundo mas ninguém pode o ver.

09 - Subterrâneo

Clark fica chocado ao descobrir que o vizinho dele, Jed McNally está mantendo trabalhadores emigrantes em cativeiro e forçando-os a trabalhar na fazenda dele. Sentindo culpado desde que ele se vê como o último imigrante ilegal, Clark busca ajuda de Martha para permitir que um menino jovem e sua mãe fiquem no país.

10 - Segredos Ameaçados

Depois de Lana confessar a Chloe que ela está indecisa sobre se casar com Lex porque ainda tem sentimentos prolongados por Clark, a colunista fofoqueira do Planeta Diário, Linda Lake, corre para fazer uma história com vários detalhes sobre a conversa exata delas. Determinada para provar que ela não deu a história a Lake, Chloe investiga a colega de trabalho da mesma categoria dela e descobre que ela tem a habilidade para se transformar em água e usa isto para escutar conversas secretas para colocar nas colunas dela. Enquanto isso, Lois começa a suspeitar que Oliver é o Arqueiro Verde e pede ajuda a Clark para provar isto.

11 - Justiça

Arqueiro Verde envia reforços a Flash, Aquaman e Ciborgue para retornar a Smallville e destruir o laboratório secreto da LuthorCorp. Durante o arrombamento na LuthorCorp, Bart é capturado e torturado por Lex e Clark tenta salvá-lo, mas é impedido por uma granada de meteoro. Chloe pede ajuda a Oliver para salvá-lo, e a recém-formada "Liga da Justiça" entra em ação para salvar Clark e Bart.

12 - Labirinto

Clark é atacado e acorda em um asilo onde é assistido pelo Dr. Hudson, que fala que ele esteve lá durante cinco anos devido à fantasia elaborada dele que ele tem superpoderes alieniginas. Neste mundo novo, Martha se casa com Lionel Luthor, Chloe é vista como louca e Lana escolheu Clark em vez de Lex. Lana implora para Clark que aceite os tratamentos do Dr. Hudson assim eles podem ficar juntos, mas quando um paciente chamado John, o marciano pede a Clark para que ele volte a sua vida real, e para ele voltar a realidade é preciso matar o doutor. Clark tem que tomar a decisão mais dura da vida dele.

13 - Carmim

Depois que Lois experimenta um batom feito com kryptonita vermelha, ela começa a sentir desejos por Clark e ele o mesmo por ela. Os dois se beijam, transferindo a kryptonita vermelha para Clark e suas inibições imediatamente desaparecem, trazendo o "Bad Clark" de volta. Sob o efeito da kryptonita vermelha, Clark decide invadir o jantar de casamento de Lex e Lana e sequestra a noiva.

14 - Invasão

Depois de receber uma fotográfia dela se vestindo em seu quarto, Lana percebe que tem alguém a perseguindo e decide se esconder em um lugar surpreendente. Enquanto isso, Jimmy se separa de Chloe porque ele acredita que ela só fica em cima do Clark, ele força Chloe a dar uma olhada nos sentimentos dela, sobre seu melhor amigo.

15 - Fenômenos

Clark e Chloe descobrem que Tobias é um jovem garoto cego que foi atingido pela chuva de meteoro e agora tem a habilidade de identificar "mutantes de meteoros", e está sendo usado por Lex para localizar pessoas com habilidades para fazer experimentos neles. Lana descobre sobre Tobias, e temendo que ele cite Clark como infectado, lhe oferece um transplante de córnea em troca do silêncio dele. Porém, ela não está preparada para notícias chocantes de Tobias. Enquanto isso, Tobias revela a Clark que Chloe é uma mutante.

16 - A Promessa

No dia do casamento de Lex e Lana, Lex recebe uma ligação do Dr. Langston que ameaça contar para Lana a verdade sobre o bebê dela. Lana começa a pensar sobre se casar com Lex e Clark toma a decisão que ele não pode deixar Lana se casar com Lex e decide contar sobre o segredo dele para ela. Porém, ninguém está preparado para o que acontece quando Lionel Luthor se intromete.

17 - Combate

Clark e Chloe descobrem Titan, um Zoner, uma estrela de um clube de briga secreto cujas batalhas sangrentas para a morte vem da internet. Lois vê rastros da matéria de Chloe e decide investigar por si própria, mas é capturada e forçada a participar nas brigas com Athena como sua primeira oponente. Clark revela os poderes dele, para então, poder lutar com Titan, mas é surpreendido quando é jogado no ring com Lois.

18 - Descêndencia

Depois de Lex descobrir que a mãe de Chloe, Moira, tem o poder para controlar monstros de meteoro, ele desenvolve uma droga para acorda-lá de seu estado catatônico no asilo, e ameaça matar Chloe a menos que ela use o poder dela para ajuda-lo. Clark ajuda Chloe a arrombar o asilo para salvar Moira e finalmente conseguir conhecer a mãe dela.

19 - Uma vingança

Depois que Jodi, a esposa de um soldado das Forças Especiais, explode uma bomba em um dos laboratórios secretos de Lex, Lionel fica gravemente ferido e Lex é mantido como refém pela esposa enfurecida. Supondo que Lex seqüestrou seu marido desaparecido, Jodi ameaça explodir o laboratório inteiro com Lex dentro a menos que ele lhe fale onde o marido dela está. Clark tenta salvar Lex, mas é impedido imediatamente pelas kryptonitas que estão entre as paredes. Lex e Clark percebem que o único jeito de sairem vivos dali é um ajudando o outro.

20 - Mulher Misteriosa

Depois de um encontro secreto com Lionel, Lana leva um tiro no Planeta Diário por um atirador misterioso. Jimmy é nocauteado enquanto estudava fotografias da cena e sonha com Smallville nos anos 40 no qual Lana é uma Femme Fatale que orquestrou o assassinato do marido magnata, Lex. Clark trabalha no Planeta Diário ao lado de Chloe como repórter e Lois é uma cantora sensual que trabalha em um bar que pertence a Lionel. Enquanto isso, voltando a 2007, Clark descobre que Lana se casou com Lex.

21 - O Protótipo

Lex vem secretamente tentando transformar Wes Keenan, um militar que supostamente morreu, enquanto lutava no Afeganistão, em um “super soldado”, injetando nele DNA de vários freaks de meteoro que ele capturou. Depois que um senador corrupto ameaça expor os laborátorios secretos dele, Lex manda Wes para matar o senador, mas Lois testemunha o ataque e se torna a próxima vitíma do super soldado. Enquanto isso, Clark tenta convencer Lana a deixar Lex.

22 - O Fantasma

Quando Clark descobre que Lionel ameaçou matá-lo a menos que Lana se casasse com Lex, ele vai falar com Lionel para avisar para deixá-lo em paz de uma vez por todas. Lana conta para Lex que ela está deixando ele, e quando entra em seu carro, ele explode com ela dentro, supostamente matando-a carbonizada. Martian Manhunter faz uma aparição para ajudar Clark a parar Lex porque ele está tentando achar o último fantasma da Zona Fantasma para usar seu DNA para dar poder ao exército de super-soldados dele. Enquanto isso, Lois vai na Represa Reeves à procura de informações sobre o laboratório secreto de Lex e é esfaqueada e morta por um guarda. O poder de Chloe é revelado e ela ressucita a prima, vindo supostamente a falecer logo em seguida devido a exaustão.


»Informações
Tamanho: 7,51 GB
Resolução: 640x480
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português - Inglês


Download:

MEGAUPLOAD
Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Share on Google Plus

About Anonimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )