Download - Hannah Montana - 1º, 2° e 3º temporada

Miley Cyrus é a grande estrela da série, interpretando duas personagens e a Miley vive uma vida dupla, no dia-a-dia é uma menina normal, porém, poucos conhecem o seu segredo: é a maior estrela pop, Hannah Montana. O motivo da dupla personalidade é querer ter uma vida normal e ao mesmo tempo ser famosa, sem que ela ser tratada de forma diferente.

1a Temporada (RMVB Legendado):

1x01 - Lilly, Do You Want to Know a Secret?
Megaupload - Sendspace - Rapidshare - Badongo

1x02 - Miley Get Your Gum
Megaupload - Sendspace - Rapidshare - Badongo

1x03 - She's A Super Sneak
Megaupload - Sendspace - Rapidshare - Badongo

1x04 - I Can't Make You Love Hannah If You Don't
Megaupload - Sendspace - Rapidshare - Badongo

1x05 - It's My Party, And I'll Lie If I Want To
Megaupload - Sendspace - Rapidshare - Badongo

1x06 - Grandmas Don't Let Your Babies Grow Up to Play Favorites
Megaupload - Sendspace - Rapidshare - Badongo

1x07 - It's a Mannequin's World
Megaupload - Sendspace - Rapidshare - Badongo

1x08 - Mascot Love
Megaupload - Sendspace - Rapidshare - Badongo

1x09 - Ooh, Ooo, Itchy Woman
Megaupload - Sendspace - Rapidshare - Badongo

1x10 - Oh Say, Can You Remember the Words?
Megaupload - Sendspace - Rapidshare - Badongo

1x11 - Oops! I Meddled Again
Megaupload - Sendspace - Rapidshare - Badongo

1x12 - On the Road Again
Megaupload - Sendspace - Fastuploading

1x13 - You're So Vain, You Probably Think This Zit Is About You
Megaupload - Sendspace - Fastuploading

1x14 - New Kid In School
Megaupload - Sendspace - Rapidshare - Fastuploading

1x15 - More Than a Zombie to Me
Megaupload - Sendspace - Rapidshare - Fastuploading

1x16 - Good Golly, Miss Dolly
Sendspace - Rapidshare - Fastuploading

1x17 - Torn Between Two Hannahs
Sendspace - Rapidshare - Fastuploading

1x18 - People Who Use People
Megaupload - Sendspace - Fastuploading

1x19 - Money for Nothing, Guilt for Free
Sendspace - Rapidshare

1x20 - Debt It Be
Sendspace - Rapidshare

1x21 - My Boyfriend's Jackson and There's Gonna Be Trouble
Megaupload - Sendspace - Badongo - Fastuploading

1x22 - We Are Family: Now Get Me Some Water!
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1x23 - Schooly Bully
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1x24 - The Idol Side of Me
Sendspace - Rapidshare

1x25 - Smells Like Teen Sellout
Sendspace - Rapidshare

1x26 - Bad Moose Rising (Season Finale)
Megaupload - Sendspace - Rapidshare


2a Temporada (RMVB Dublado):

2x01 - Eu E O Rico Dando Um Rolé Pela Escola
Rapidshare

2x02 - Algemas Nos Unirão
Megaupload - Rapidshare

2x03 - Você Depende Tanto de Mim
Rapidshare

2x04 - Caindo De Estudar-dar-dar
Rapidshare

2x05 - Eu Sou A Hannah, Ouça O Meu Grasnado
Rapidshare

2x06 - Você Não Conseguiu Lutar Pelos Seus Direitos A Ir A Festa
Rapidshare

2x07 - O Namorado Da Minha Melhor Amiga
(Não Disponível)

2x08 - Pegue Esse Emprego e Ame-o
Rapidshare

2x09 - Pelo amor de Jake, Parte 1
Rapidshare

2x10 - Pelo amor de Jake, Parte 2
Rapidshare

2x11 - Ser Sonâmbulo
Rapidshare

2x12 - Quando Você Deseja Que É A Estrela
Rapidshare

2x13 - Eu Quero Que Você Queira... Que Eu Vá Para a Flórida
Rapidshare

2x14 - A Luta Pelo Meu Melhor Amigo
Rapidshare(01, 02)

2x15 - Canção Má Cantada
Rapidshare

2x16 - Eu e o Sr. Jonas e o Sr. Jonas e o Sr. Jonas
Rapidshare

2x17 - Não Desista Até Ganhar O Telefone (WMV)
Rapidshare

2x18 - É Para Isso Que Servem os Amigos?
Rapidshare

2x19 - A Mãe Da Lilly Tem De Partir
Rapidshare

2x20 - Eu Sempre Irei lhe Detestar
Rapidshare

2x21 - Tchau Tchau Bola
Rapidshare

2x22 - Nós estamos tão arrependidos tio Earl
Rapidshare

2x23 - O Caminho Que Quase Não Tivemos
Rapidshare

2x24 - O Teste do Meu Amor
(Não Disponível)

2x25 - (Desconhecido)
(Não Disponível)

2x26 - (Desconhecido)
(Não Disponível)

2x27 - Você Não Disse Que Era Seu Aniversário
Rapidshare

3a Temporada (RMVB Dublado):

3x01 - Ele Não É Um Gato, Ele é Meu Irmão
Megaupload

3x02 - Preparar, Apontar, Não Dirija!
Megaupload

3x03 - Não Vá Quebrar O Meu Dente
Megaupload

3x04 - Você Nunca Mê dá meu Dinheiro
Megaupload

3x05 - Me Matando Por Causa Da Sua Altura
(Não Disponível)

3x06 - Eu mentiria pra você Lilly?
Megaupload

3x07 - Você Tem Que Perder Esse Empreg
Megaupload

3x08 - Bem-Vinda À Confusão
Megaupload

3x09 - Papai Tem um Novo Amigo
Megaupload

3x10 - Trapaceie
Megaupload
Share on Google Plus

About © LUCAS ADMIN GERAL Teatec Games ®

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )