Download Arquivo X 4ª Temporada Completa[DualAudio] DVDRip DviX

http://i39.tinypic.com/jzwch1.jpg

» Dados da Série
Título Original: X Files
Título Traduzido: Arquivo X
Gênero: Ficção Científica
Duração: 45 Mim
Episódio: 4ª Temporada Completa
» Sinopse
Arquivo X é uma série de ficção científica, criada em 1993 por Chris Carter. A série conta a história de dois agentes do FBI que procuram cegamente pela verdade. Durante os 9 anos em que os agentes trabalham com os arquivos X (arquivos sem explicação abandonados pelo FBI), eles já se depararam com ETs (o assunto principal da série), conspirações governamentais, e todo o tipo de prova, rapidamente omitida, de que o governo dos Estados Unidos está escondendo a verdade do povo: ETs existem e pretendem invadir a Terra, colonizar a raça humana.

Os dois agentes são o agente especial Fox Mulder e a agente especial Dana Scully. Mulder era considerado um dos melhores agentes do FBI, até achar os arquivos X. Traumatizado pela perda da irmã, que foi abduzida quando ele tinha 12 anos, ele se interessou e muito por tais arquivos. O cara era meio paranóico, se assim quiserem chamar, acreditava em absolutamente tudo, desde lobisomens até formigas comedoras de gente, portanto passou a investigar tais arquivos, que outros agentes do FBI não queriam investigar, por sua natureza sobrenatural. Os seus colegas passaram a chamá-lo de o estranho, desde então.

Scully, que então lecionava na academia do FBI, foi designada para trabalhar com Mulder, dar uma explicação racional para cada caso, e assim, quem sabe, tirar Mulder dali. No entanto isso foi meio impossível de se fazer, simplesmente porque não havia explicação racional para tais casos. Scully acabou as poucos acreditando nas teorias de Mulder. (sem nunca deixar de dizer "Deve haver uma explicação científica pra isso" )
S04x01 Procura incessante
S04x02 O lar
S04x03 Teliko
S04x04 Inquietação
S04x05 O campo onde morri
S04x06 Sanguinário
S04x07 Meditações sobre o canceroso
S04x08 Tunguska, A pedra da morte (1 parte)
S04x09 Terma, a pedra da morte (2 parte)
S04x10 Corações de Pano
S04x11 O mundo gira
S04x12 O Homem do Cancer
S04x13 Nunca Mais
S04x14 Lembranças finais
S04x15 Orações para um morto
S04x16 Desprezado
S04x17 Lapso do tempo (Parte 1)
S04x18 Lapso do tempo (Parte 2)
S04x19 Sincronia
S04x20 Insignificancia
S04x21 Não restou nada
S04x22 Elegia
S04x23 Demonios
S04x24 A maior das mentiras

»Informações
Tamanho: 8,4 GB
Resolução: 464 x 334
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Lame Mp3
Idioma: Português / Inglês
»Download
MegaUPLoadON
Episódio 01ON
Episódio 02ON
Episódio 03ON
Episódio 04ON
Episódio 05ON
Episódio 06ON
Episódio 07ON
Episódio 08ON
Episódio 09ON
Episódio 10ON
Episódio 11ON
Episódio 12ON
Episódio 13ON
Episódio 14ON
Episódio 15ON
Episódio 16ON
Episódio 17ON
Episódio 18ON
Episódio 19ON
Episódio 20ON
Episódio 21ON
Episódio 22ON
Episódio 23ON
Episódio 24ON


Share on Google Plus

About © LUCAS ADMIN GERAL Teatec Games ®

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )