Maneiras de dizer eu te amo - Como dizer

Muitos gestos, ações e carinhos podem representar o sentimento do amor, você pode dizer eu te amo em um olhar marcante, um beijo ardente, um abraço apertado, um carinho no rosto e no cabelo, uma simples preocupação com o bem estar e a felicidade da pessoa mostram o quanto você a ama, isso é maravilhoso, saiba que a felicidade é completa quando o amor é correspondido.Escreva todos os dias bilhetes com palavras de amor e espalhe sobre as coisas da pessoa amada, por exemplo, em sua pasta, gaveta de cuecas, local onde a toalha fica, dentro do espelho onde fica seu barbear, debaixo do travesseiro, isso é muito legal e tenha certeza que a pessoa ficará muito feliz e com aquele sorriso pleno, é muito gostoso ler um bilhete romântico, saiba que as palavras de amor provocam sensações sensacionais, faz com que a pessoa lembre-se dos momentos felizes que os dois passam junto e do quando a sua companhia proporciona paz e amor em sua vida.Muitos gestos podem mostrar o quanto seu amor é grande, saiba que um abraço e um beijo mesmo que seja no rosto pode ser o que seu amado esteja necessitando para exibir um grande sorriso em seu rosto, o abraço também transmite a sensação de segurança.Prepare a refeição que ele mais gosta, faça uma decoração toda especial e coloque a aquela música que marcou seu primeiro encontro, no momento do jantar dê um presente lindo para a pessoa amada, escreva um poema e coloque a palavra eu te amo que irá expressar todos os seus sentimentos e surpreenda com esse gesto maravilhoso.O contato físico é delicioso, pele com pele, com o beijo você toca os lábios da pessoa amada e sente uma sensação magnífica que aumenta a sua temperatura corporal, é fundamental segurar na mão da pessoa amada quando estiverem caminhando na rua, isso também significa o sentimento do amor e a pessoa amada se sentirá segura com sua presença, dar um abraço apertado e ficar ali grudadinho com a pessoa é ótimo.Saiba que uma massagem relaxante é estimulante e também uma maneira de dizer eu te amo, faça massagem no ombro e no pé, use cremes relaxantes e deixe seu parceiro sem estresse e com a sensação de paz, conforto e bem estar, tenha uma noite sensacional.Cuide da pessoa amada, seja companheira, amiga, mulher desejada e proporcione felicidade, pois a vida a dois pode ser maravilhosa desde que os dois colaborem e tenham respeito um pelo outro, saiba que a mulher também pode receber todas essas dicas ela é um ser humano e precisa ser tratada com muito amor e carinho, saiba que o amor precisa ser cultivado com carinho e respeito para que dure para sempre.Saiba que a vida é repleta de momentos felizes e você deve viver um dia de cada vez com toda intensidade, seja feliz e faça a pessoa que você ama feliz, curta todos os momentos bons e maravilhosos que podem ter estar vivo já é uma comemoração.
Share on Google Plus

About Anonimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )