Dicas de beijo perfeito - Como beijar bem

O beijo é o primeiro contato que duas pessoas têm, pois ele é especial e deve ser maravilhoso para que a pessoa não se esqueça de você e sinta sempre vontade de quero mais, um beijo é marcante e envolvente, ele deixa a pessoa com todas as emoções à flor da pele, a sensação que o corpo produz é sensacional, beijar é muito bom.É muito importante que as pessoas sintam carinho e alguma química pela outra pessoa para que o beijo seja perfeito, é muito gostoso beijar quem você está a fim e gosta da companhia da outra pessoa, principalmente em uma conquista o beijo é fundamental para iniciar um relacionamento sério e envolvente.Comece o beijo com calma e sempre muito envolvente, coloque a sua boca junto ao lábio da outra pessoa, deixe que a pele se toque e beije com paciência explorando cada pedaço do lábio, para esquentar beije e aperte seu corpo junto ao da pessoa e perceba as emoções maravilhosos que o corpo produz.O beijo com calma e vagarosamente dá muito prazer, evite mexer muito o rosto, pois isso reduz a sensibilidade e intensidade do beijo, pode também tirar a concentração que o momento exige, abra a boca somente o necessário para beijar, saiba que a sensação da boca muito aberta é desconfortável e tira o prazer do beijo, o gostoso é lábio no lábio.Existem vários tipos de beijo, o beijo tímido, sensual e conquistador, pois você beija com timidez e dá mais selinhos do que realmente aquele beijo de tirar o fôlego, o sensual você beija e depois morde os lábios da pessoa com suavidade e essa sensação produz muita adrenalina e sensações maravilhosas, você pode beijar colocando a língua dentro da boca da outra pessoa com calma e depois beijar seu lábio, morder seu pescoço e aproximar o corpo com abraços fortes, esse beijo é o conquistador.Uma dica especial para um beijo perfeito de língua é fazer movimentos suaves e movimentar pouco a cabeça, coloque a língua na língua da outra pessoa, depois toque a boca, os lábios e volte a tocar a língua, isso aumenta o desejo envolvendo a temperatura do corpo, o beijo de língua é marcante e sensual.O beijo dado nas orelhas provoca um arrepio inexplicável, você sabe que durante o beijo a pessoa movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua, aumentando o batimento cardíaco que podem chegar até 150, fazendo uma espécie de exercício para o coração, um beijo caprichado gasta em média 12 calorias beijem a vontade e desfrute de todos os benefícios que ele produz para seu corpo, sua mente e seja feliz ao lado da pessoa que você gosta, beije muito e viva a vida com responsabilidade fazendo as coisas certas e aproveite tudo de bom que podemos viver.
Share on Google Plus

About Anonimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )