Download - Ministry Of Sound The Annual 15 Years [3 CDs] (1995-2010)




Tracklist:


cd01

01.Example - Kickstarts
02.Dizzee Rascal - Dirtee Disco
03.Freemasons Feat. Wynter Gordon - Believer
(Summer Of Pride Mix)
04.Basshunter - Saturday
05.Marco Calliari - We No Speak Americano
(Montreal House Mafia Remix)
06.Alex Gaudino - Im In Love (Jupiter Ace Remix)
07.Fake Blood - I Think I Like It
08.Calvin Harris - Im Not Alone
09.Wiley Feat. Jodie Connor & J2K - Electric
Boogaloo (Find A Way)
10.Sidney Samson Feat. Wizard Sleeve - Riverside
(Lets Go!)
11.DJ Fresh - Gold Dust
(Mike Delinquent Project Edit)
12.Kid Cudi Vs Crookers - Day N Nite
13.Dizzee Rascal & Armand Van Helden - Bonkers
14.Fedde Le Grand - Put Your Hands Up For Detroit
15.Eric Prydz - Call On Me
16.Axwell - Feel The Vibe
17.Bob Sinclar Feat. Steve Edwards - World, Hold On
18.Mason Vs Princess Superstar - Perfect (Exceeder)
19.Guru Josh - Project Infinity 2008 (Klaas Remix)
20.Mark Knight & Funkagenda - Man With The Red Face

cd02

01.Zombie Nation - Kernkraft 400 (DJ Gius Remix)
02.Alice Deejay - Better Off Alone
03.ATB - 9PM (Till I Come)
04.SASH! - Ecuador
05.Chicane - Offshore
06.Paul van Dyk - For An Angel (PvD E-Werk Club Mix)
07.Divine Inspiration - The Way
(Put Your Hand In My Hand) (Svenson & Gielen Vocal
08.Evoke - Arms Of Loren (Ferry Corsten Remix)
09.Paffendorf - Be Cool
10.Olive - Youre Not Alone
11.Double 99 - RIP Groove
12.Felix - Dont You Want Me
13.Jinny - Keep Warm
14.Lovestation - Teardrops (Flava Mix)
15.Joey Negro - Make A Move On Me
16.Junior Jack - Stupidisco
17.Booty Luv Boogie 2Nite - Seamus Haji
(Big Love Remix)
18.Mousse T. Vs Hot n Juicy - Horny 98
19.Tom Novy Feat. Michael Marshall - Your Body
20.Freemasons Feat. Amanda Wilson - Love On My Mind

cd03

01.Fatboy Slim - The Rockafeller Skank
02.The Prodigy - Breathe
03.Basement Jaxx - Romeo
04.Groove Armada Feat. Stush & Red Rat - Get Down
(Calvin Harris Remix)
05.Armand Van Helden - I Want Your Soul
06.Kenny "Dope" Presents The Bucketheads - The Bomb!
07.Phats & Small - Turn Around
08.Madison Avenue - Dont Call Me Baby
09.Ultra NatT - Free
10.Cevin Fisher Feat. Loleatta Holloway - You Got Me
Burning Up! (Queen St Orchestra Mix)
11.Mighty Dub Katz - Magic Carpet Ride
12.The Supermen Lovers - Starlight
13.Jean Jacques Smoothie - 2 People
(Mirwais Extended Mix)
14.Soulsearcher - Cant Get Enough
15.Shakedown - At Night
16.Deepest Blue - Deepest Blue
17.Boogie Pimps - Somebody To Love
18.Les Rythmes Digitales Jacques - Your Body
19.Freaks - The Creeps (Get On The Dancefloor)
(Vandalism Vocal Mix)
20.Supermode - Tell Me Why


DESCARGAR - DOWNLOAD - BAIXAR Ministry Of Sound The Annual 15 Years 3 CDs 1995-2010
Share on Google Plus

About Anonimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )