Yu-Gi-Oh!

Título: Yu-Gi-Oh
Total de Episódios: 224
Ano de lançamento: 2000
Gênero Ação / Comédia / Fantasia
Diretor: Kunihisa Sugishima
Estúdio: Studio Gallop
Reencoder: Calints
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Fansub: DragonSeven
Qualidade: DVD-RIP

Sinopse:
Yugi é um garoto tímido, mas decidido, viciado em Monstros de Duelo e portador do Enigma do Milênio. Ao montá-lo, ele desejou ter amigos, que vieram na forma de Joey, Tristan e Tea. Ao duelar, ele troca de corpo com o espírito de um antigo faraó, que é quase igual a ele, só que é mais alto, tem a voz mais grossa e é mais frio. Este faraó não se lembra de nada do seu passado, e ninguém nota que ele e Yugi dividem o mesmo corpo. Os amigos de Yugi são Joey Wheeler, um rapaz meio burro, que quer ganhar o prêmio do jogo de Maximillion Pegasus para poder pagar a cirurgia de sua irmã, Serenity, que sem ajuda médica ficaria cega. Joey tem uma evolução bem interessante no anime, conforme vai dominando melhor a arte de jogar. Tea Gardner é uma garota que sonha em ser bailarina, tem um deck só de criatura fofas e é a incentivadora do grupo. Entre os membros do grupo, Tristan Taylor é o que menos se interessa por Monstros de Duelo, e é o que mais é afim de resolver tudo no braço. Sua maior diversão é irritar Joey. Temos ainda Seto Kaiba, o anti-herói que ergueu uma império milionário com sua corporação Kaiba e seu parque Kaibaland. É o campeão mundial de Monstros de Duelo, e faz de tudo para proteger seu irmãozinho, Mokuba. Maximillion Pegasus é o grande vilão, com seu artefato Olho do Milênio que o faz praticamente imbatível em Monstros de Duelo. Há também o jovem Bakura Ryou, colega de classe de Yugi e sua turma, e que possui o artefato Anel do Milênio, que faz com que seja possuído pelo espírito Yami Bakura, com os poderes de invocar os monstros das cartas para o mundo real e de aprisionar almas.
Share on Google Plus

About Anonimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )