Download - The Saboteur - RELOADED



Nome:
The Saboteur
Estilo:
Historic Action Adventure
Fabricante:
Electronic Arts
Ano:
2009
Sistema Operacional:
Windows XP SP3/Vista/7


Saboteur é um game de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Pandemic Studios (também responsável pelos jogos da série Star Wars: Battlefront) disponível para PlayStation 3, PC e Xbox 360. O game leva o jogador a Segunda Grande Guerra, tema constantemente abrangido pelos videogames, mas sob uma perspectiva peculiar.

No jogo, você encarna Sean Devlin, um piloto de corrida que vive uma vida calma e repleta de diversão. Mas, tudo vai por água abaixo quando os nazistas invadem a França, local onde Sean mora. O protagonista não vê motivos para escolher um lado da guerra, até que uma tragédia o atinge e ele resolve lutar em uma batalha completamente pessoal.

O jogo adota a fórmula de mundo aberto, em que é possível explorar livremente toda a cidade. Contudo, um dos diferenciais do game é a arte gráfica. No início, a cidade é completamente colorida, mas a invasão dos nazistas deixa as coisas acinzentadas — literalmente. Os ambientes apresentados em tons de cinza indicam o domínio nazista.

Em relação à jogabilidade, Saboteur permite que os jogadores desfrutem de dois estilos de jogo diferentes. É possível agir de maneira cautelosa ou adotar um comportamento mais agressivo, dependendo do que considerar mais adequado.

Durante as batalhas, Sean pode lutar utilizando os próprios punhos, desferindo golpes fortes e fracos e até mesmo agarrões. Já nos momentos em que há tiroteio, o protagonista desfruta de um sistema de cobertura simples e eficiente. Sean também é capaz de escalar praticamente tudo, o que facilita o acesso aos locais de difícil alcance.

Além disso, você também identificará diversas estruturas famosas em Saboteur, que servem como ponto-guia durante suas missões. Existem objetivos primários e secundários, que envolvem diversas atividades diferentes e ampliam a longevidade do game.

OS: Windows XP SP3, Windows Vista SP1, Windows 7
CPU: Dual Core 2.4GHz
RAM: 2GB or more
DISC DRIVE: Dual Layer 1x or faster DVD Drive
Hard Drive: At least 7GB of free space
Video: Nvidia Geforce 7800 GTX with 256MB of VRAM or ATI Radeon HD 2600 Pro with 256MB of VRAM
Sound: Direct X 9.0c compatible sound card

Tamanho:
7GB
Formato:
iso
Idioma:
Inglês

download
DEPOSIT ON
PARTE 1 ON
PARTE 2 ON
PARTE 3 ON
PARTE 4 ON
PARTE 5 ON
PARTE 6 ON
PARTE 7 ON
PARTE 8 ON
MEGAUPLOAD ON
PARTE 1 ON
PARTE 2 ON
PARTE 3 ON
PARTE 4 ON
PARTE 5 ON
PARTE 6 ON
PARTE 7 ON
PARTE 8 ON
BITROAD ON
PARTE 1 ON
PARTE 2 ON
PARTE 3 ON
PARTE 4 ON
PARTE 5 ON
PARTE 6 ON
PARTE 7 ON
PARTE 8 ON
UP-FILE ON
PARTE 1 ON
PARTE 2 ON
PARTE 3 ON
PARTE 4 ON
PARTE 5 ON
PARTE 6 ON
PARTE 7 ON
PARTE 8 ON


TeatecGames - Agradeçe a PREFERENCIA!

Share on Google Plus

About Anonimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )