Phineas e Ferb 1°Temporada Dublado Completo

01 - Montanha-russa
Megaupload, Rapidshare
02 - Festa de Terror na Praia com Gnomos de Jardim
Megaupload, Rapidshare
03 - Ídolo Pop
Megaupload, Rapidshare
04 - Phineas, o Veloz
Megaupload, Rapidshare
05 - Luzes, Candace, Ação!
Megaupload, Rapidshare
06 - Dedos Pra te Quero
Megaupload, Rapidshare
07 - Candace Perde a Cabeça
Megaupload, Rapidshare
08 - Eu, Irmãobô
Megaupload, Rapidshare
09 - A Coleção de moda de Phineas e Ferb
Megaupload, Rapidshare
10 - Os Reis do Gado
Megaupload, Rapidshare
11 - Inverão
Megaupload, Rapidshare
12 - Hoje é Dia de Circo
Megaupload, Rapidshare
13 - A Minha Múmia é Você?
Megaupload, Rapidshare
14 - Eu Grito, Tu Gritas
Megaupload, Rapidshare
15 - O Brinquedo Inativo
Megaupload, Rapidshare
16 - Tire o Pé Grande da Minha Frente
Megaupload, Rapidshare
17 - Comam Poeira e Lama
Megaupload, Rapidshare
18 - Viagem no Corpo da Candance
Megaupload, Rapidshare
19 - O Aniversário da Mamãe
Megaupload, Rapidshare
20 - Dude, We're Gettin' the Band Back Together!
Em Breve
21 - A Luta das Casas de Árvore
Megaupload, Rapidshare
22 - Balada do Barbademal
Megaupload, Rapidshare
23 - Como na Grécia Antiga
Megaupload, Rapidshare
24 - Leave the Busting to Us!
Em Breve
25 - Quem Arrasa Somos Nós
Megaupload, Rapidshare
26 - O Chicote
Megaupload, Rapidshare
27 - O Melhor Dia da Preguiça
Megaupload, Rapidshare
28 - Namorado de 27,000 A.C.
Megaupload, Rapidshare
29 - Viagem ao Interior de Buford
Megaupload, Rapidshare
30 - O Cavaleiro Negro
Megaupload, Rapidshare
31 - A Câmera de Trânsito
Megaupload, Rapidshare
32 - Quem Gosta de Boliche?
Megaupload, Rapidshare
33 - Quem Joga Melhor
Megaupload, Rapidshare
34 - Cometa Kermillian
Megaupload, Rapidshare
35 - Uma Missão que Exige Concentração
Megaupload, Rapidshare
36 - Esse Modelito Verde me Engorda?
Megaupload, Rapidshare
37 - Aí Vem as Bettys
Megaupload, Rapidshare
38 - O Peixeiro Voador
Megaupload, Rapidshare
40 - O Monstro de Ferbenstein
Megaupload, Rapidshare
41 - A Grande Arte
Megaupload, Rapidshare
42 - Heróis de Desenho Animado
Megaupload, Rapidshare

Share on Google Plus

About © LUCAS ADMIN GERAL Teatec Games ®

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )