Download - Ninja Ressurection - Ova - COMPLETO [RMVB]

Ninja Ressurection


Sinopse:

• Deixe-me definir uma coisa antes de começarmos: apesar do título desta OVA, não é uma seqüela de JUBEI NINPOCHO (Ninja SCROLL), muito embora existam ninjas na mesma, e uma delas é chamada Jubei, não é a mesma coisa. Pelo menos, não tanto quanto eu posso dizer, no entanto, é uma série OVA originalmente intitulada Makai TENSHO. O equívoco, sem dúvida, decorre do fato ninja SCROLL, usa yagyu Jubei, uma lendária figura histórica, como uma das personagens. De qualquer maneira, os cristãos são perseguidos no Japão. Historicamente, depois de Tokugawa Ieyasu Japão unificado em 1600, o novo governo japonês começou a expulsar os estrangeiros na crença de que seria uma ameaça à sua regra. À medida que o tempo passou, este começou a expulsar estrangeiros incluir crenças, chefe entre eles cristianismo.
Muitos japoneses cristãos foram torturados e humilhados até a morte. Como resultado, os que ainda escolheram a prática começou a fazê-lo em segredo.
Existe uma profecia que o Filho de Deus vai nascer e salva-los de seus inimigos. Eles acreditam que Amakusa Shiro, um homem jovem com poderes divinos aparentemente, é o filho da profecia. Mas também existe um versículo escuro para esta profecia também: Se a criança estiver impedida de se tornar o Filho de Deus, então ele será novamente Filho de Satanás. Esta profecia “escuridão” invade o vídeo inteiro, e o espectador pode apenas sentar e esperar para ver como (pois é certo que vai acontecer) a má profecia será cumprida. Defina no Shibahara Rebelião.
Globalmente, esta é uma forma interessante, embora sem dúvida violenta, o vídeo. “Talvez seja uma perspectiva cultural, mas é estranho que pensar dos cristãos terem “poderes mágicos”, uma vez que essas capacidades são normalmente reservadas para demônios, ninjas e outros maus filmes em samurai.” A caixa diz que isto é "para os espectadores de + de 14 somente. Existe uma grande quantidade de violência sangue quando as pessoas são mortas violentamente (o que acontece muitas vezes bastante). Mas não é só isso. Há uma cena em que aqui é muito bizarro e no gosto duvidoso. No Japão, cerca de 1 / 2 de um por cento da população é cristã, mas os Estados Unidos é muito mais um país cristão. Por isso, algumas pessoas poderiam ficar ofendidas por certas cenas, em que o público alguma vez viu acontecer dentro da igreja. Não quero dar demasiado longe, mas a sério, daqueles que são facilmente ofendidos devem realmente passar por este título.
Obs.: Este título pode ser + interessante para a polêmica, mas ñ tenho certeza de que a população em geral está preparada para este título.

Informações Técnicas:

Título...........: Ninja Ressurection
Formato..........: RMVB
Nº de Episódios..: ( 2 / 2 ) - Completo
Gênero...........: Ação / Terror / Sobrenatural / Carnificina / Sexo
Temas............: Histórico, Ninja, Religião, Samurai, Violência
Áudio............: RealAudio COOK 44100Hz stereo
Descrição........: OVA
Idioma...........: Japonês
Legenda..........: Português
Idade............: Inapropriado para menores de 18
Duração..........: 41 Min. cada
Tamanho Eps......: 54 á 57 MB Cada
Tamanho Total....: 108 MB
Resolução........: 320 x 240
Servidor.........: Megaupload
Fansubber........: TNNAC & ANIMAX
Uploader.........: andersonms27


Screens Shots



YouTube - Broadcast Yourself.



____________________________________________________________________

Bom e para aqueles que não sabem como fazer para baixar
por conta da proteção do Link
clique no conteúdo oculto e descubra como ok...


Share on Google Plus

About Anonimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )