Download episodios - Os Cavaleiros do Zodíaco Hades A Saga do Santuário [ 3gp ] [ assistir no celular ] [ dublado ]

Os Cavaleiros do Zodíaco Hades
A Saga do Santuário

Sinopse:

Depois de anos de espera, finalmente a saga de Hades chega em DVD ao Brasil, para delírio dos fãs! Nunca os fiéis defensores de Atena tiveram um desafio como este - pois é chegada a hora de uma nova guerra santa para Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. Desta vez, a ameaça vem das profundezas do inferno, quando o terrível deus Hades traz de volta à vida, como espectros das trevas, os cavaleiros de ouro Máscara da Morte de Câncer, Afrodite de Peixes, Camus de Aquário, Shura de Capricórnio e Saga de Gêmeos. Sua missão é avançar pelas 12 casas do Santuário e acabar de vez com Saori! Mas é claro que os nossos heróis vão queimar seus cosmos até o limite para impedir que qualquer mal aconteça à deusa Atena. E enquanto a batalha prossegue cada vez mais violenta no Santuário, vamos conhecer os novos inimigos dos cavaleiros de bronze: o poderoso Radamanthys e a misteriosa Pandora, porta-voz direta de Hades. Preparem-se, Cavaleiros! Veja abaixo, a sinopse de cada Volume do Dvd...


Informações Técnicas:

Título.............: Os Cavaleiros do Zodíaco Hades A Saga do Santuário
Ano................: 2004
Gênero.............: Animes
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176x144
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 24 Minutos
Tamanho............: 17 MB
Servidor...........: Mediafire



 




Share on Google Plus

About Anonimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )