Download - Yu-Gi-Oh 1° Temporada Completo Dublado

Download - Yu-Gi-Oh 1° Temporada Completo Dubladoupload: Mr.Mundo Creditos: DiretoDoMundo
Download - Yu-Gi-Oh 1° Temporada Completo Dublado

Download dos Episodios em Rmvb
Download 01 - uploading
Download 02 - uploading
Download 03 - uploading
Download 04 - uploading
Download 05 - uploading
Download 06 - uploading
Download 07 - uploading
Download 08 - uploading
Download 09 - uploading
Download 10 - uploading
Download 11 - uploading
Download 12 - uploading
Download 13 - uploading
Download 14 - uploading
Download 15 - uploading
Download 16 - uploading
Download 17 - uploading
Download 18 - uploading
Download 19 - uploading
Download 20 - uploading
Download 21 - uploading
Download 22 - uploading
Download 23 - uploading
Download 24 - uploading
Download 25 - uploading
Download 26 - uploading
Download 27 - uploading
Download 28 - uploading
Download 29 - uploading
Download 30 - uploading
Download 31 - uploading
Download 32 - uploading
Download 33 - uploading
Download 34 - uploading
Download 35 - uploading
Download 36 - uploading
Download 37 - uploading
Download 38 - uploading
Download 39 - uploading
Download 40 - uploading
Download 41 - uploading
Download 42 - uploading
Download 43 - uploading
Download 44 - uploading
Download 45 - uploading
Download 46 - uploading
Download 47 - uploading
Download 48 - uploading
Download 49 - uploading
Share on Google Plus

About Anonimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )