Download - Mortal Kombat (MUGEN Project) 4.1



"Veja muito sangue e lute com seus personagens favoritos nesta versão impecável de Mortal Kombat."

Mortal Kombat (MUGEN Project) foi desenvolvido por fãs para fãs. Nesta versão extraordinária, você encontra todos os personagens dos três primeiros jogos com os gráficos e os sons clássicos, e é claro, muito sangue!

Como o jogo ainda não está completo, somente alguns fatalities foram implementados. O jogo suporta também o modo versus e em time (dois jogadores contra outros dois). A inteligência artificial foi muito bem programada, tornando as partidas contra o computador um grande desafio, sendo recomendado para jogadores inexperientes baixar o nível de dificuldade no menu de opções.

Como instalar?

Após baixar o arquivo mkp4.1.zip, extraia-o. É criado um arquivo que possui "extração rápida". Utilize seu descompactador de arquivos favorito para extrair todos os arquivos necessários.

Feito isso, abra a pasta onde foi extraído o game e execute o arquivo mkp.exe para iniciar o jogo.

História

Para os poucos que não conhecem o Mortal Kombat, ele é um jogo lançado pela Midway em 1992 inovando o gênero com seus gráficos digitalizados, a violência explícita e grandes banhos de sangue. Seguindo o imenso sucesso foram lançadas diversas continuações, filmes, desenhos animados e até bonecos de brinquedo dos personagens do jogo.

Todas as conhecidas magias estão presentes no jogo.

O torneio chamado Mortal Kombat é realizado de gerações em gerações, sendo que o primeiro foi realizado à cerca de dez séculos passados do nosso tempo atual, com a vitória do mago demônio Shang Tsung. O mundo humano, que antigamente era reconhecido pelos deuses antigos, muitas vezes era desafiado para o torneio.

Após 9 derrotas do mundo humano, Shang Tsung se viu perto de dominar o mundo, pois precisava apenas de 10 vitórias para controlar nosso mundo. Para isso, foram chamados os melhores lutadores do mundo para defender a Terra em um combate mortal.

Lista de personagens:

  • Sub-Zero, Scorpion, Raiden, Kung Lao, Kitana.
  • Liu Kang, Sonya, Noob Saibot, Jax, Reptile.
  • Smoke, Goro, Kano, Jade, Cage, Rain.
  • Cyrax, Shang Tsung, Kintaro, Sindel, Shao Kahn.
  • Sheeva, Ermac, Nightwolf, Baraka, Motaro e Kabal.
  • Escolha seu lutador preferido.



    baixar Mortal Kombat (MUGEN Project)
    Gratuito
    Tamanho: 46,70 MB
    3.081.711 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/98/2000

    Share on Google Plus

    About Anonimo

    This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
      Blogger Comment
      Facebook Comment

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Os 10 mandamentos:

    1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

    2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

    3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

    4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

    5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

    6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

    7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

    8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

    9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

    Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

    Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

    Pense nisso antes de ficar falando merda.

    10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

    ( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )