naruto dublado

Naruto DUBLADO OTIMA QUALIDADE - DVD - 170 MB +

Informações Gerais:
Titulo Nacional: Naruto
Gênero: Anime
Duração Média: 25 Min
Video Code: Divx
Audio Codec: Lame Mp3 128kbps
Qualidade: Rip de Tv
Resolução: 720×480
Tamanho: 160 Mb
Idioma: Dublado

001 - Naruto Uzumaki Chegando! - Megaupload seha playrip.shadow / MegaUpload / Gigasize
002 - Meu Nome é Konohomaru - MegaUpload / Gigasize
003 - Sasuke e Sakura: Amigos ou Inimigos? - MegaUpload / Gigasize
004 - Aprovar ou Reprovar? Um Exercício de Sobrevivência - MegaUpload / Gigasize
005 - Você Falhou! A Decisão Final de Kakashi - MegaUpload
006 - Uma Missão Perigosa! Uma Aventura no País das Ondas - MegaUpload
007 - O Assassino da Névoa - You-Love /MegaUpload
008 - O Juramento de Dor - You-Love / MegaUpload
009 - Kakashi: O Guerreiro Sharingan! - Gigasize / MegaUpload
010 - A Florestra do Chakra - MegaUpload
011 - A Terra Onde uma vez o Herói Viveu - MegaUpload
012 - Batalha na Ponte! Zabuza Retorna - MegaUpload
013 - O Justsu Secreto de Haku: Espelho de Cristais de Gelo - MegaUpload
014 - O Ninja Nº 1 Hiper-Ativo e Cabeça-Dura Entra na Briga! - Up-File / Badongo / MegaUpload
015 - Visibilidade Zero: O Sharingam Desvendado - Badongo / MegaUpload
016 - O Selo Rompido - MegaUpload
017 - Passado Branco: Ambição Escondida - MegaUpload
018 - As Armas Conhecidas Como Shinobi - MegaUpload
019 - O Demônio na Neve - MegaUpload
020 - Um Novo Capítulo Começa: A Prova Chunin! - MegaUpload
021 - Identifiquem-se: Rivais Novos e Poderosos - MegaUpload
022 - O Desafio Chunin: Rock Lee Contra Sasuke! - MegaUpload
023 - A Batalha Genin! Os Nove Novatos se Enfrentam - MegaUpload
024 - Liguem os Motores: A Prova Chunin Começa! - MegaUpload
025 - Um desafio imprevisivel! A Décima questão que devemos decidir! - MegaUpload
026 - RReportagem Especial ! Ao vivo da Floresta da Morte ! - MegaUpload
027 - A Prova Chunin Estagio 2: A floresta da morte - MegaUpload
028 - Comer ou ser comido. Panico na floresta. - MegaUpload
029 - Naruto Contra-Ataca! Eu não vou Fugir! - MegaUpload
030 - O Golpe Final-Elemento do Fogo,Técnica do Dragão ! - MegaUpload
031 - Super Sombrancelha Platônica!Eu te Protegerei da Morte!! - MegaUpload
032 - O Florescer de Sakura!A Volta da Determinação! - MegaUpload
033 - A Ultima formação! Ino Shika Chou! - MegaUpload
034 - Akamaru se surpreende - MegaUpload
035 - Sem Espiar! O Segredo do Pergaminho! - MegaUpload
036 - A Luta das Réplicas! Eu sou o personagem Principal - megaupload
037 - 2ª fase completada! Todos os 9 novatos estão aqui! - MegaUpload
038 - Estreitando o campo ! Morte subita ! Eliminação - MegaUpload
039 - A Inveja do Supercelha!O Combo do Leão Nasce! - megaupload
040 - Kakashi vs Orochimaru. Face a Face - MegaUpload
041 - Confronto de Rivais!Os Corações das garotas em estado sério - MegaUpload / Megaupload
042 - Vou Detonar! A Batalha está ótima! - MegaUpload
043 - Shikamaru está tonto? Uma quente batalha entre garotas ninjas! - MegaUpload
044 - Akamaru entra na briga! Quem será o perdedor? - megaupload Ripado por Antonioadilson
045 - Hinata se Envergonha!O Público fica de boca aberta!O Triunfo de naruto ! - MegaUpload
046 - Byakugan libertado! A ousada determinação da tímida hinata! - MegaUpload
047 - Em frente de uma pessoa que eu admiro! - MegaUpload
048 - Gaara é detonato!É juventude!É poder!É Explosão! - MegaUpload
049 - Fracassado de Sangue quente!Finalização liberada,o proibido golpe principa! - MegaUpload
050 - Ahh Rock Lee! É assim que um homem deve ser! - MegaUpload
051 - A Sombra que envolve a escuridão!O Perigo se aproxima de Sasuke! - MegaUpload / Badongo
052 - A volta de Ebisu! Eu não vou aceitar essa pouca vergonha! - MegaUpload

Share on Google Plus

About © LUCAS ADMIN GERAL Teatec Games ®

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )