Naruto: The Broken Bond (Xbox 360)

Com o sucesso de "Naruto: Rise of a Ninja", a Ubisoft não perdeu tempo e colocou seu estúdio de Montreal para trabalhar em uma continuação direta do jogo, chamado de "Naruto 2: The Broken Bond", utilizando o mesmo motor gráfico do anterior e o mesmo time de dubladores. O novo capítulo, exclusivo para Xbox 360, continua com os eventos posteriores ao final do game original, se aprofundando ainda mais no universo de Naruto, que agora já é um ninja respeitado, evoluindo para se tornar um herói firme e maduro.


Mas nem tudo são rosas e ele tem que provar que está a altura das expectativas de todos, infelizmente indo de encontro a seu amigo Sasuke, que inicia uma busca por poder que pode levá-lo à autodestruição. Como em "Rise of a Ninja", a aventura é em terceira pessoa, misturando elementos de exploração, RPG e luta.

Entre as novidades está um sistema de grupo, que coloca Naruto e seus amigos em combates onde são necessárias as combinações das habilidades, com foco no trabalho de equipe. Isto fica mais forte ainda nos modos multiplayer, com mais de 25 opções diferentes, em que jogadores podem formar times para realizar tarefas mais complexas e desafiar outras equipes.








Para aqueles que usam gerenciador de Download para baixar e gostaria dos links nús, baixe o bloco de notas com todos os links abaixo:
CLIQUE AQUI

Letitbit
Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04

Vip-file
Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04

Sms4file
Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04

MegaUpload
Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06 Parte 07
pass: www.rededownload.com

Rapidshare
Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06 Parte 07 Parte 08 Parte 09 Parte 10
Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14 Parte 15 Parte 16 Parte 17 Parte 18 Parte 19 Parte 20
Parte 21 Parte 22 Parte 23 Parte 24 Parte 25 Parte 26 Parte 27 Parte 28 Parte 29 Parte 30
Parte 31 Parte 32 Parte 33 Parte 34 Parte 35
pass: www.webpunkt.ru

Naruto: The Broken Bond (Xbox 360) TRAILER


Share on Google Plus

About © LUCAS ADMIN GERAL Teatec Games ®

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )