HITMAN 2: SILENT ASSASSIN



-
CRACK
http://rapidshare.com/files/147019166/Hitman.2.Silent.Assassin.Fix.rar

Hitman 2: Silent Assassin

Esta segunda versão, traz nosso assassino mais experiente, impiedoso e muito mais silencioso. Envolto por sentimentos de vingança, despache seus alvos de perto, utilizando-se de um arsenal diversificado, contendo, desde rifles de precisão perfuradores de blindagem, até lenços com clorofórmio e dardos envenenados. Leve suas armas de uma missão para outra e "faça seu trabalho", curtindo a trilha sonora do game composta pela Orquestra Sinfônica de Budapeste

Hitman 2 expande as aventuras da versão original, acrescida de uma série de aprimoramentos, mergulhando os jogadores no papel de um assassino profissional e dando-lhes altas doses de desafio, tensão, características refinadas de jogabilidade e missões cheias de suspense que elevaram Hitman ao topo de seu gênero.

A história de Hitman 2 começa em um monastério na Sicília. Lá, encontramos o assassino-herói buscando distanciar-se de seu passado violento. Mas essa tentativa é brutalmente frustrada quando ele é descoberto por um chefão do crime russo que o força a retornar à ativa. Pego no meio de uma trama sórdida, o Hitman descobre que fora manipulado e que ele é o próximo alvo de um antigo soldado da Spetsnaz, exaustivamente treinado para uma única finalidade: matar.

Hitman 2 conta com uma excepcional lista de novas características e aprimoramentos, incluindo:

- Perspectiva varíavel: os jogadores podem alternar entre as perspectivas em 1a e 3a pessoa.

- Pontos especiais para salvar o jogo entre as missões.

- Novo sistema de inventário: o personagem pode carregar suas armas para a próxima missão.

- Múltiplas abordagens táticas: os jogadores poderão escolher diferentes formas de executar suas missões. Eles podem concentrar-se apenas na eliminação do “alvo principal” e reduzir o número de mortes desnecessárias (abordagem silenciosa), ou partir para cima dos inimigos utilizando todo o poder de fogo disponível.

- Design avançado de fases: Cenários mais detalhados, que suporta mais elementos por quadro de animação e texturas de qualidade superior em localidades reais, repletas de personagens inteligentes. E, o mais importante: não há caminhos pré-definidos. O jogador escolhe a melhor forma de fazer o “serviço”

- Arsenal combinando armas letais, não letais e equipamentos de última geração: O Hitman pode utilizar uma grande variedade de armas para eliminar seus inimigos, incluindo facas, revólveres, rifles de precisão com mira telescópica, diversos tipos de explosivos e granadas. Mas, se preferir uma abordagem mais silenciosa, pode utilizar clorofórmio, dardos envenenados, armas de impacto (para atordoar apenas), além de dispositivos guiados por mira laser, óculos de visão noturna, abridores de fechadura e câmeras controladas à distância.

REQUISITOS DO SISTEMA

Acessórios: Teclado e mouse
Áudio: Placa de som compatível com DirectX
Drivers: DirectX©8.1
HD: 800 MB de espaço livre em disco
Memória: 128 MB
Plataforma: PC
Processador: Pentium III 500 Mhz
Vídeo: Placa aceleradora 3D 16MB



Share on Google Plus

About © LUCAS ADMIN GERAL Teatec Games ®

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )