[TeatecGames informaçao TOTAL a TODO MOMENTO]




Bom dia, tarde , noite a todos! Bom anda tendo muitas dúvidas no Runescape ULTIMAMENTE.

Por isso fizemos essa MATERIA - RÁPIDA:

O Runescape, Melhor jogo de rpg jogado no momento em SITE multiplayer foi vendido.
Bom nao sabemos na realidade se foi vendido mesmo. Mas parece que sim. Talvez o dono ORIGINAL tivesse cansado de administrar o game, e colocar na mão de alguém mais '' Jovem ''
Em várias partes do SITE do RUNESCAPE podemos ver comentarios e posts como esses QUE EU TRADUZI.

Post Original retirado de www.runescape.com:

Hopefully, you’ll have already read the Behind the Scenes 2009 newspost written by Mod Vince, the new Head of RuneScape. As he said, we intend to spend a lot of time this year reviewing older content, making it more useful and user-friendly, and ensuring that yesterday’s content is of the same standard as tomorrow’s. The changes we plan to make cover all aspects of the game - this month we’ll be increasing the length of the auto-logout timer from the current 90 seconds to about 5 minutes, and a ‘You are here’ arrow on the world map. We’re even looking back over our old word lists, to remove words accidentally starred-out in chat.

Tradução by Lucas:

Esperamos que você já leu o Behind the Scenes 2009 newspost escrito por Mod Vince, o novo chefe de RuneScape. Como disse, temos a intenção de gastar muito tempo revendo este ano mais velhos conteúdos, tornando-a mais útil e de fácil utilização, e garantir que as de ontem, o conteúdo é da mesma norma, conforme amanhã. As mudanças que planejamos fazer abranger todos os aspectos do jogo - este mês vamos estar aumentando o comprimento da auto-logout temporizador de 90 segundos para os actuais cerca de 5 minutos, e um "Vocês estão aqui" seta no mapa do mundo . Nós estamos olhando para trás até mesmo sobre a nossa antiga palavra listas, para remover palavras-estrelou acidentalmente no chat.
______________________________________________________

Como voces podem ver ' Ele mesmo diz ' - Mod Vince, o novo chefe de RuneScape.

Em outro post do site diz:

Well, at the end of my first newspost, I just want to thank you all for your continued support through 2008, and I look forward to seeing you all in Gielinor in 2009.

Happy New Year!

Mod Vince
_____________________

Tradução -

Bem, no final da minha primeira newspost, eu só quero agradecer a todos por seu apoio contínuo através de 2008, e estou ansioso para vê-lo em todos os Gielinor em 2009.

Feliz Ano Novo!

Mod Vince
Chefe de RuneScape
_________________

Graças a TeatecGames noticias a todo tempo ficamos sabendo de tudo, Agora só nos resta esperar para ver-mos se o NOVO '' chefe '' do Runescape Faça algo '' LEGAL '' no jogo.
Estamos na espera. Um bom REINADO ao novo CHEFE '' Vince ''.

Obrigado pera atenção ;P

Sinceramente :: TeatecGames.vai.la
Lukaas *~
Share on Google Plus

About © LUCAS ADMIN GERAL Teatec Games ®

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )