The Club (PC) Link Direto Download



Se você pensa que matar é uma questão de pura diversão e que para isso não é preciso motivo algum, está na hora de você conhecer The Club. Este é um grande título da Sega que aposta na união de dois fatores: o entretenimento típico dos jogos de tiro em terceira pessoa e a total falta de complexidade. Descubra um novo conceito de violência neste jogo recheado de ação e sangue.

Violência

Gigantes da economia como traficantes e empresários poderosos já não sabiam mais o que fazer com tanto dinheiro, e resolvem criar um clube para seu próprio entretenimento. Localizaram e contrataram mercenários, criminosos e toda a elite da escória para adentrarem em uma arena e fazer parte de um jogo de sobrevivência.

E é exatamente esta a história do jogo, ou seja, praticamente nenhuma. O jogador também não precisa se preocupar, pois o seu objetivo aqui também é muito simples: sobreviver. As fases oferecem ainda alternativas como batalhas de tempo ou sobrevivência pura, mas todas elas serão guiadas pelo seu alvo em pontos.

Muita Ação

Muitos tiros e armas poderosas.Se por um lado o jogo abre mão de enredos complexos e histórias desnecessárias, por outro o game esbanja ação. Inimigos por todos os lados, tiros e uma interatividade impressionante com o cenário fazem com que o seu coração queira saltar pela boca. O jogador poderá encontrar uma variedade impressionante de armas de aspecto bastante realista. O visual 3D deslumbrante é representado na atualidade e ajuda a tornar o título ainda mais atraente.

O jogo é um legítimo arcade moderno, onde tudo que você fizer bem feito vale pontos. Acertar um inimigo na cabeça a uma longa distância ou matar diversos deles em uma seqüência, por exemplo, aumenta a sua contagem final.

Ao todo são oito personagens, várias fases diferentes e quatro níveis de dificuldade em cada uma delas. Desta forma você poderá aprimorar a sua partida até beirar a perfeição em seu jogo. A jogabilidade é rápida e bastante precisa e os comandos são simples, perfeito para focar a atenção total do jogador na ação do game.

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 128 MB

Sistema operacional: Windows XP/ Vista
DirectX: 9.0c
Outros: Placa de Vídeo Suportadas: NVIDIA GeForce 5700, ATI Radeon 9600 Pro ou superiores.

Modos Offline: Competitivo
Número de Jogadores: 1
Jogadores em Modo Split Multiplayer: 4

Crack Aqui

Download :The Club PC Trymedia
(full velocidad)
http://b.trymedia.com/dd/segaus/60m_d/trygames/TheClubSetup.exe
http://b.trymedia.com/dd/segaus/static/TheClubData.001
http://b.trymedia.com/dd/segaus/static/TheClubData.002
http://b.trymedia.com/dd/segaus/static/TheClubData.003
Mirror
http://64.92.235.218/release/segaus/60m_d/TheClubSetup.exe
http://64.92.235.218/release/segaus/static/TheClubData.001
http://64.92.235.218/release/segaus/static/TheClubData.002
http://64.92.235.218/release/segaus/static/TheClubData.003
Share on Google Plus

About © LUCAS ADMIN GERAL Teatec Games ®

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )