MEDAL of HONOR - ALLIED ASSAULT - War chesT


Sinopse

Enquanto alguns jogos de tiro revolucionaram o mercado com a implementação de coisas como eventos pré-definidos, especialização em multiplayer e toques de RPG, o mais novo jogo da série Medal of Honor (e o primeiro a aparecer no PC) prima não por tentar algo novo, mas por executar um dos mais caprichados títulos do gênero.
Medal of Honor é um jogo de ação, altamente influenciado por filmes como O Resgate do Soldado Ryan. Aliás, o consultor militar para os dois projetos é exatamente a mesma pessoa - algo que fica óbvio com a incrível atenção para detalhes na simulação de uma situação da Segunda Guerra Mundial. No papel do Tenente Mike Powell, você deve completar seis missões (divididas em fases menores), que normalmente envolvem resgates e sabotagens.
O que garante ao jogo sua nota é a maneira como cada missão se desenrola: você recebe ordens e é mandado para cada lugar em uma situação diferente. Obviamente, muitas coisas dão errado em incríveis cenas pré-definidas... mas elas são tão bem feitas, que tudo parece completamente natural. Você vai se infiltrar em bases inimigas escondido em caminhões, resgatar soldados, evitar a luz de holofotes e destruir aviões manejando a metralhadora de um jipe em seqüências de tirar o fôlego. Espere só para ver a recriação da famosa invasão da Normandia...
Apesar de tiros não matarem pessoas imediatamente e kits médico fazerem milagres, o jogo tenta manter um realismo acima da média. Ao ser atingido, você perde controle por alguns segundos e sua mira vai para o espaço. As armas tem pontos fracos sérios, como problemas para serem recarregadas, por exemplo. A única sacanagem é que, enquanto a maioria dos inimigos salta (inclusive um que parece estar dançando), rola e atira pelo canto das paredes, tudo que você pode fazer é se agachar e saltar.
Seria injusto não separar um páragrafo só para o som do jogo: além de trazer alguns dos efeitos sonoros mais realistas já ouvidos, a trilha sonora é da mais alta qualidade. Dramática sem ser cafona e emocionante sem ser repetitiva, cada música do jogo multiplica ainda mais a atmosfera das fases.
Um detalhe tipicamente 'videogame' no jogo são as medalhas: ao completar certas missões opcionais, você coleciona medalhas reais. Isso não parece destravar nada secreto, mas não deixa de ser um estímulo criativo para se jogar mais vezes.




Mais Informações: http://jogos.uol.com.br/pc/analises/moh.jhtm


O Pacote War Chest contém:
O jogo Medal of Honor: Allied Assault;
A sua 1ª expansão "Spearhead";
e a sua 2º expansão "Breakthrough";



Configuração mínima:


Pentium II 450MHz;
Windows 95/98/2000/Me/XP;
1,2GB de HD;
128MB de RAM;
CD 8X;
DirectX8.



Sobre a instalação das expansões


Instale o Medal of Honor: Allied Assault (Disco 1 e 2) e depois instale as expansões nessa ordem OBRIGATORIAMENTE: Spearhead e depois o Breakthough.
Dentro dos arquivos existe um TXT como você deve proceder para instalar os jogos. Recomendo ler isso antes de instalar.



Informações Complementares

Servidor........................: Megaupload (Links Mirrors.)
Tamanho dos arquivos (1 a 26)....: 100 MB
Tamanho do arquivo 27...........: 8,25 MB
Tamanho total upado...................: 2,54 GB
Tamanho total descompactado........: 2,66 GB
Extensão da Imagem..........: ISO
Idioma............................: Inglês

Arquivo de Checagem de Integridade (SFV).....................: Sim. Se vc não sabe o que é isso, leia o Manual do Uploader que você descobre
.



Links:

Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15
Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20
Parte 21 - Parte 22 - Parte 23 - Parte 24 - Parte 25
Parte 26 - Parte 27 - SFV
Share on Google Plus

About © LUCAS ADMIN GERAL Teatec Games ®

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )