Download – Civilization II + Mapas (Clássico) – PC

Download   Civilization II + Mapas (Clássico)   PC

Civilization II é um jogo de computador lançado em 1996 e que ganhou uma versão para PlayStation em 1998. Foi criado pelo programador Sid Meiers. Neste jogo de estratégia por turnos, cada jogador deve desenvolver uma civilização da pré-história até a idade contemporânea, administrando os aspectos domésticos de sua civilização, desenvolvendo tecnologias, e quando necessário guerreando com seus vizinhos.

Existem 21 povos (incluindo Espanhóis, Japoneses, Americanos, Sioux, Zulus, entre outros), que iniciam o jogo, com algumas tecnologias aleatórias, sendo que o número dessas tecnologias também varia. Você escolhe quantas outras civilizações jogarão com você (até outras 6 e mais você), qual o tipo de terreno, tamanho e estilo (de arquipélagos a Pangéia)(no PS1, você escolhe apenas o tamanho do mundo) e o jogo começa, no ano de 4.000 a.C.

No jogo você funda cidades, as faz prosperar desenvolvendo melhorias e unidades. Essas unidades defenderão a cidade. Unidades como o Colono (Settler, na versão em inglês) podem ser criadas para que se funde uma nova cidade em outro lugar, onde esta irá criar suas unidades, edifícios, melhorias, novos colonos, novas unidades militares, desenvolvendo assim os avanços nas áreas militar, científica, comercial, diplomática e moral (mais tarde, essa tarefa será dos engenheiros ou engineers). O balanço entre todas elas pode diferenciar uma vitória esmagadora de uma derrota. Investir apenas criando unidades militares pode ser desastroso, pois uma civilização rival pode ser mais avançada tecnologicamente do que a sua e, consequentemente, criar unidades mais fortes.

O jogo pode ser vencido destruindo-se todas as outras civilizações ou construindo-se uma espaçonave para se alcançar Alpha Centauri antes dos demais povos. Se você não cumprir nenhum desses objetivos até 2 020 d.C., o jogo acaba e você ganhará se a sua civilização mais poderosa da terra.

Clique e veja a 1ª imagem do jogo
Clique e veja a 2ª imagem do jogo
Clique e veja a 3ª imagem do jogo

Tamanho: 15MB (aproximadamente)
Idioma: Inglês

Download pelo RapidShare
Download pelo Megaupload

Share on Google Plus

About © LUCAS ADMIN GERAL Teatec Games ®

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos:

1 - Coméntarios extremamente retardados serão apagados (sem sentido)

2 - Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são apagados.

3 - Me esforço para escrever corretamente. Faça o favor de evitar MìGÚxEiiiiXxX ou ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA. Não ligo se esse é o seu "jeitinho".

4 - Senha, instalação, idioma, formato... geralmente são informações que estão no post.

5 - Palavrões: FODA-SE! Use a vontade.

6 - Não floodar. NÃO FIQUE enviando mil vezes essa porra.

7 - Comentários racistas, ofensas, briguinhas e derivados não serão mais tolerados. O banco de dados não é infinito. E antes de criticar o blog, LEIA ISSO ou enfrente seu CRIADOR!

8 - Dificilmente eu vou ficar arrumando links. Por tanto, NESTE CASO APENAS NESTE CASO, sinta-se a vontade para postar links novos. PORÉM, eu não me responsabilizo por vírus ou quaisquer outros danos que sua carroça micro, sofra.

9 - Você está em um blog de downloads GRATUITOS. Eu não estou sendo remunerado nem pedindo doações. Eu tenho um emprego e uma vida social que são INFINITAMENTE mais relevantes que este site ou você.

Mesmo assim, eu venho aqui quase todo dia e publico alguma coisa, para evitar que você vá até a banca, naquele dia chuvoso, comprar uma Playboy e gastar R$ 12,00 naquela merda, ou que va num shopping ou no camelô comprar um jogo, aquele do seu xbox 360 sabe? ou do seu pc super turbinado. Eu não tolero reclamações de marcas d'agua em fotos, legendas defeituosas, baixa qualidade, upar em outro servidor, ficar dividindo em mil partes e/ou qualquer outra coisa que somente um PAGANTE pode exigir.

Me esforço para achar o MELHOR CONTEÚDO, por tanto, se ele está aqui foi o máximo que consegui! E me esforcei bem mais do que você, que só vai dar uns dois cliques e ir tomar café enquanto o download termina.

Pense nisso antes de ficar falando merda.

10 - Mulheres são mais bem tratadas neste blog.

( seja feliz, TeatecGames agradeçe ! )